sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu fico pensando do que você vai gostar, de como vai andar, se vai falar meu nome primeiro.
Fico pensando que vou te enxer de beijinhos e apertar suas bochechinhas que pelo jeito serão beeem fofinhos.
Fico pensando em você a todo momento. Que vou levar você passear de metrô e vamos na Avenida Paulista, eu você e o Dan, lá na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional.
Você vai ter os cabelos mais bem arrumados, e se você quiser fazer ballet eu vou te dar o maior apoio do mundo, mesmo sabendo que ballet dói.
A mamãe está se dedicando tanto no seu enxoval, ele é o mais lindo que eu já vi!
Você mexeu pro papai, e pra mim também, já dá pra sentir os seus chutinhos, é como você disesse: Olá, eu estou aqui e logo estarei aí!
Ah Alice, eu já sou apaixonada por você!
Tô esperando você chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário