segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seu nome

Olá pequenina!
Foi com grande emoção que pudemos ver as suas mãozinhas mexendo eufóricas no ultrassom da última consulta! Parecia que você nos dizia " Olhaa eu aquiiii!", e vai ver você estava mesmo acenando para nós.
Eu disse para a mamãe que vi suas bochechinhas beem fofinhas, mas ela não acreditou muito! rs...
Mas não importa, porque você é linda e eu tenho certeza disso!
Sabe, ontem eu fui assistir " Alice no País das Maravilhas". Isso mesmo, pequena, é uma remontagem do diretor Tim Burton do clássico da literatura de Lewis Carrol. Pode ter certeza de que quando você nascer eu vou contar a história da Alice pra você!
Mas falando do filme, sabe o que eu mais gostei nele?
Gostei da Alice. Isso mesmo!
Porque Alice é uma menina corajosa, verdadeira, que acredita em seis coisas impossíveis antes do café da manhã, acredita que tudo pode acontecer, acredita que ela pode dar o rumo que ela bem entender a sua vida! Alice é altiva e delicada, é como um anjo forte, um fada cheia de personalidade. Alice é linda, encantada...
Nao quero colocar sob você um fardo, gerar uma expectativa...
As expectatvas virão com o decorrer da sua vida....
Eu só quero que você saiba que seu nome foi escolhido com muito amor e zelo, e escolhemos o mais doce e delicado, mas também um nome de personalidade...
Espero que você goste muito dele... eu partilarmente, amo-o!
É isso ai pequenina... mal vejo a hora de poder carregar você nos meus braços e apertar você muiiiitão!
Beijos carinhosos da irmã que te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário