segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nossa Mamãe

Sabe Alice, fico procurando palavras bonitas pra começar esse texto. Mas na verdade eu acho que tenho que começar da maneira mais sincera possível, então, acho que nada mais normal do que começar assim, você não acha?
Bom Alice, hoje eu estou aqui pra te falar de uma pessoa muito especial, a pessoa mais especial que eu já conheci em toda a minha vida e que você já conhece, mas em breve você vai entender melhor o que estou dizendo. Hoje vou falar da nossa mamãe pra você!
Eu, você e o Dan somos muito privilegiados de ter uma mãe como a nossa Alice!
Eu nunca conheci alguém com um amor tão imenso. Eu suponho que as mães tem um amor imenso dentro de si, mas a nossa mãe Alice, ela é muito especial.
A começar que muito nova ela perdeu sua mamãe, a vovó Maria Helena. Passou por situações dificeis sem sua mãe, e quando ela tinha 15 anos eu resolvi aparecer.
E sabe Alice, a mamãe disse sim para mim. Me amou desde o primeiro momento, embora eu não tenha sido "planejada", eu fui recebida com o maior amor do mundo.
Então, alguns anos depois veio o Dan, que teve a felicidade de também receber o maior amor do mundo.
E agora Alice, agora é sua vez de receber o maior amor do mundo! Nao é lindo isso, Alice?
A nossa mãe é uma mulher de muita garra, muita força, muita coragem e com um coração tão esclarecido e digno, que nem cabe em palavras!
Muitas vezes eu fiz coisas erradas na minha vida, e ela, mesmo nos piores momentos, nunca me julgou, sempre me acolheu em seus braços carinhosos, me perdoou, me defendeu e me ensinou o caminho certo!
Mãe como a nossa Alice, não há!
Sinta-se muito feliz por ter uma mãe assim, uma mãe zelosa e carinhosa, que abre mão de tudo por nós, uma mãe inteligente, digna, dedicada, devotada, uma mãe incrível que nem todos os melhores adjetivos do mundo poderiam descrevê-la. Não existe uma palavra que defina a nossa mãe Alice...
E eu sei que você já sabe disso...
Mas em breve você vai experimentar, você vai viver e vai entender tudo isso que estou dizendo e muito mais, e vai perceber que não tem como não se apaixonar pela nossa mãe!

Um comentário: